Melhores Looks Golden Globe Awards 2019


No dia 06 de janeiro contamos com a primeira premiação do ano, Golden Globe Awards 2019. Onde os famosos sempre fazem questão comparecem muito bem vestidos, roupas que deixem suas assinaturas no belo tapete vermelho. Mas sempre encontramos aqueles que se destacam e que roubam a cena com looks deslumbrantes. 

 Via google

Emily Blunt já chegou atraindo vários olhares para o seu vestido prateado do Alexander McQueen com detalhes medievais, bordados à mão. Incrível esse vestido, concordam ? 
Lupita Nyongo investiu em um belo vestido azul da Calvin Klein, bem shine! 

Kaley Couco usou um vestido maravilhoso tomara que caia de duas cores feito por Monique Lhuillier. Partindo para uma cartela mais vibrante temos Camilla Belle com um vestido super moderno azul celeste com detalhes no que me parece ser um verde metálico feito pelo talentoso Jason Wu.


 Via google

Podemos que ver os tons leves e neutros ganharam espaço e destaque no tapete vermelho. Começando com Julia Roberts e seu macacão super elegante da Stella McCartney, Claro que a Kiki Layne também marcou presença, com seu lindo vestido nude de tule do Christian Dior. 

Já Kristen Bell entrou arrasando com um vestido lindo rosa claro do Zuhair Murad. Não poderia deixar de comentar do look da Lady Gaga. Afinal não se pode negar que ela deve ter roubado muitos olhares com seu belíssimo vestido azul lavanda da Valentino. Não é verdade?



Via google

Caminhando para os tons mais escuros, encontramos Janelle Monáe com um vestido bárbaro da coleção Pre-Fall Chanel. Taraji P. Henson aventurou-se com um modelo verde floresta de veludo, com um mega decote da Vera Wang. Super ousado! 

Taylor Swift fez uma aparição surpreendendo a todos com seu vestido lindíssimo da Versace que ficou com o caimento perfeito. Penélope Cruz usava um modelo de baile preto perolado floral de renda de Ralph & Russo, com um elegante decote. Esse belo vestido a deixou radiante.




Queen Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram